segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aprendi mais um pouco sobre o valor da vida

Nos dia 5 e 6 de setembro fui a Ribeirão Preto acompanhar o ERONG - Encontro Regional de ONGS AIDS da Região sudeste. Como faço asssessoria de imprensa para o fórum ONG Aids em São Paulo fui  para divulgar o evento.Além de saber um pouco mais sobre a doença , conheci pessoas que trabalham pela causa. Muitas delas são soropositivas, outras apenas trabalham  como ativistas.   O que me deixou mais admirada quando o assunto é AIDS é que as pessoas infectadas tem uma garra e uma alegria pela vida.
Eles passam  uma energia muito boa e acreditam que cada dia deve ser vivido como um presente de Deus......Pra mim esses dias em contato com essas pessoas  fopi uma verdadeira lição , que com certeza me fez crescer como ser humano e dar mais valor a vida. Voltei de lá tive que puxar plantão aqui na rádio, mas voltei com a alma lavada e descobri que a vida tem coisas muito mais importantes que ficar se remoendo com pequenos problemas.Vamos agradecer a um novo dia e e vive-lo  da melhor maneira possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário