sexta-feira, 21 de agosto de 2009

20 anos atrás .......


Hoje faz 20 anos que Raul Seixas morreu, lembro muito bem desse dia, pois eu trabalhava como produtora de externa do programa da Sílvia Popovic, na TV Bandeirantes. Era a minha primeira semana de trabalho.A repórter entrava ao vivo de um link que ficava em frente ao teatro Municipal. Bom o produtor de externa era responsável por escolher pessoas legais para falar e afastar malas, bêbados, loucos , mendigos e todo tipo de gente que não pode ver uma câmera e um microfone para fazer gracinhas.
Lembro que a morte de Raul Seixas foi anunciada às 5 da tarde de repente a porta do teatro municipal ficou repleto de fãs com velas e entoavam músicas do maluco beleza.
Eu como fã me emocionei, mas tive que engolir o choro , pois naquela hora a notícia era mais importante.Dias antes eu tinha ido assisitir pela primeira vez um show dele, ele mal cantou, pois estava muito louco no palco, mas só a presença dele levou a platéia ao delírio.E agora ele tava morto....
Foi ai que eu descobri que os sentimentos nessa hora ficam em segundo plano,a hora era da notícia,chorar só bem longe dali e de preferência quando stivesse bem longe da emissora......

Nenhum comentário:

Postar um comentário